segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meu Anjo

Meu Anjo
Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
SENHOR,disseram-me que estarei sendo enviado a terra
amanhã...Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino
e indefeso?
E Deus lhe disse: Entre muitos anjos escolhi um especial
para você.
Mas me diga,diz a criança: Aqui no céu eu não faço nada além
de sorrir e cantar,o que é suficiente pra que eu seja feliz.Serei
feliz lá?
Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cada
instante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu
não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com
o Senhor?
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar.
Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me
protegerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar
sua própria vida.
Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais!
Deus: Seu anjo sempre falará de mim,lhe ensinará a maneira de
vir á mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no céu,mas as vozes da terra
já podiam ser ouvidas.A criança apressada pediu suavemente:
Oh Deus!Se eu estiver a ponto de ir agora,diga-me por favor
o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo!
E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá
a sua voz,Você chamará seu anjo de
Mãe

Autor desconhecido


Sala de Jantar dos sonhos
Clique na imagem e conheça todas as salas disponível e preços. Informações de preços sobre o produto, ligue para: (22) 98134-0707 WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"